segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Spray Fixador de Maquiagem!


Gente, a tempos que eu queria ter postado sobre este spray, mas no fim sempre acabo lembrando de outro assunto e vai passando o tempo...

Bom a dica é este super, ultra, mega, power..hehe.. spray fixador de maquiagem da marca SERINET.

Eu amo ele. Ele realmente fixa e segura a maquiagem por horas e horas.

Para citar como exemplo, eu usei ele na minha formatura, num verão, em pleno janeiro, com um calorão de quase 40°C e aquele monte de luzes e toga fritando a criatura. Bom a tal formatura foi às 16h e eu cheguei em casa no outro dia, depois do baile, lá pelas 5h da manhã e mesmo assim  a minha sombra estava lá linda e luminosa, e a pele super boa ainda. Detalhe que eu tenho a pele mega oleosa e quase sempre a minhas bases escorrem depois de muito calor.

Aí está uma dica. Vale o precinho de cerca de R$ 10,00!! É fácil de encontrar em lojas de cabeleireiros.

Beijos!

Nenhum comentário: